Nesta segunda-feira (19/12/2016) o então presidente em exercício (de maneira interina), Ivan Brondi, tomou posse como presidente executivo do Clube Náutico Capibaribe. Isso aconteceu devido ao afastamento definitivo do presidente eleito Marcos Freitas. O vice presidente já estava no comando alvirrubro há vários meses, por motivos do afastamento de Marcos Freitas, a priori por motivos de saúde.
Na prática Ivan Brondi nunca passou grande confiança (no sentido de não ter o comando de não tomar as medidas necessárias e quando necessárias, pra ficar claro). Os diretores é que em colegiado ou com alguém liderando é que de fato administra o clube, pelos menos essa é a visão de muitos torcedores do Náutico.
Nas primeiras declarações após a posse ele afirmou que nada mudará, visto que já estava a frente do clube e todos os setores estão bem definidos com pessoas ‘competentes’. Faltaram perguntas, dos jornalistas presentes no evento que aconteceu no clube ontem, os motivos de várias propostas apresentadas durante a eleição do clube não terem sidos postas em práticas, como a nova campanha de sócios.
Enquanto torcedor espero que o Sr. Ivan Brondi cumpra sua função e exerça com a maior transparência e seja claro e objetivo em suas atitudes.
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…
Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…
O experiente técnico Mauricio Souza, com passagens por Flamengo, Vasco, Botafogo, Athletico Paranaense e Madura United(Indonésia) comandou o Red Bull…