Mais uma vez o Náutico deixa passar batido uma vitória, e dessa vez foi diante do time reserva do Sport. O timbú criou várias chances de gol, chegou a marcar duas vezes com Giva e Erick, porém ambos estavam em posição de impedimento. O Leão ainda pressionou e mostrou que não estava para brincadeira, teve a oportunidade de sair na frente, mas Tiago Cardoso defendeu o pênalti cobrado pelo Atacante André, parecia que a noite era para ser de empate.
Os gols da partida foram marcados por dois garotos da base. Pelo Náutico, Erick marcou de pênalti. O do Sport foi Marcado por Neto Moura.
Agora a pergunta que não quer calar: Até quando o time irá manter essa postura? E de quem é a culpa por essa má fase do time? Ok que estamos no início de uma temporada, e que reformulou todo o elenco. Porém o time ainda não fez uma partida convincente e com tudo isso, está fazendo com que a torcida compareça menos a Arena Pernambuco. É que entra ano e sai ano e não muda a postura. O Náutico está na fila de títulos há 13 anos, e já está mais do que na hora do time avançar. Vemos um elenco limitado, sem raça. A diretoria é apática e deixa bastante a desejar.
A torcida aposta todas as esperanças em apenas um jogador, que se chama: Erick. O Garoto tem qualidades indiscutíveis, porém deveria começar aos poucos e com paciência, para não sofrer tanta pressão. Mas está sendo feito tudo ao contrário. Infelizmente a realidade em que se encontra o time é bastante desesperadora, e esperamos que a mudança venha a ser feita o mais rápido para que a torcida e o clube voltem a se entender e assim selar a paz interna e externa no Clube.
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…
Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…
O experiente técnico Mauricio Souza, com passagens por Flamengo, Vasco, Botafogo, Athletico Paranaense e Madura United(Indonésia) comandou o Red Bull…