As três palavras do título resumem o que foi o jogo da última rodada da Série B neste sábado entre Náutico e Oeste, o qual o time paulista saiu vitorioso. A primeira vergonha foi em relação a postura que o time alvirrubro entrou em campo: sem força ofensiva e sem qualquer marcação. Apenas observando o adversário jogar. Explicações dadas é melhor nem comentar, poderiam ser classificadas como vergonhosas também.
A segunda vergonha foi de alguns torcedores que invadiram o campo, depredaram o estádio. Sem mais comentários…
A terceira palavra: a covardia, atribuo a alguns pseudos torcedores que partiram para agressão física a outros torcedores que se revoltaram contra os invasores. E também agrediram gratuitamente os seguranças da arena que nada haviam feitos, apenas segurando uma grade de separação de setores.
No mais, cabe a diretoria verificar quem pode contribuir para o próximo ano. Os demais podem seguir suas carreiras em outros clubes.
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…
Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…
O experiente técnico Mauricio Souza, com passagens por Flamengo, Vasco, Botafogo, Athletico Paranaense e Madura United(Indonésia) comandou o Red Bull…