Categorias: Arquibancada Cearense

Bola do Campeonato Cearense é criticada por jogadores

A nova bola do campeonato cearense não está sendo bem vista pelos jogadores, a reclamação vem de todos os lados, de todos os clubes. Clubes esses que, em nada podem opinar, simplesmente fecha o contrato e pronto, nada de opiniões.

A empresa Super Bola é a nova fornecedora da Federação Cearense de Futebol, empresa que o atual gerente de futebol do Uniclinic Jurandir Júnior trouxe em parceria com o presidente da Federação Mario Carmelio. Não temos acesso ao contrato nem valores, claro que tudo deve estar dentro das normas da entidade, o errado é, nem atletas nem clubes serem sequer consultados.

Ontem fui ao treino de um clube da capital e a reclamação dos atletas era geral, alguns falaram que a bola parecia “Um balão(bexiga) um pouco mais pesada”, “Essa bola não presta”, “Que bola ruim e essa”, “Não serve nem para raxa”, disseram alguns atletas.

Peguei a bola e fui constatar o que os jogadores disseram e, realmente a bola não é boa, ela é mais leve, pega efeitos fora do convencional, você sente a diferença na batida da mesma.

E a nova bola não agradou a ninguém, mais ai fica a pergunta: Os clubes e jogadores vão ser ouvidos? Ou vão passar por cima e enfiar goela abaixo a nova bola?

Vamos aguardar cenas dos próximos capítulos dessa novela chamada futebol cearense.

Últimos Posts

Na mira do Liverpool, Isak recebe proposta astronômica do Al-Hilal

Na mira do Liverpool, o sueco Alexander Isak, do Newcastle, recebeu uma proposta astronômica do Al-Hilal, da Arábia Saudita. Segundo…

26 de julho de 2025

Dono do Inter Miami revela insatisfação de Messi com a MLS e preocupação por renovação

O empresário Jorge Mas, um dos donos do Inter Miami, revelou que Messi estaria extremamente insatisfeito com a MLS. O…

26 de julho de 2025

Atacante do Palmeiras, Paulinho notifica o Atlético-MG por dívidas

O atacante Paulinho, do Palmeiras, foi mais um a notificar extrajudicialmente o Atlético-MG por conta de dívidas. De acordo com…

26 de julho de 2025