Na entrevista de hoje do nosso site contamos um pouco da historia do jovem Kami Sousa, mais um talento cearense que não é aproveitado por nossos clubes.
Com quantos anos começou a jogar futebol?
Comecei muito cedo, aos 9 anos
Sua família apoia?
Sim, meus pais sempre apoiaram, meus irmãos, faziam o possível e impossível pra me ajudar, não é um sonho meu, é um sonho nosso .
Qual a maior dificuldade para entrar ou se manter no mundo do futebol?
O futebol hoje está muito empresarial, não basta talento pra entrar e nem se manter, você não precisa ser bom, basta ter um empresario por você, coisa que nunca tive, sempre ralei só, esse é o reflexo do nosso futebol, infelizmente
Teve alguma chance nos grandes clubes do estado?
Passei um tempo na base do CEARÁ, mais outra realidade do nosso futebol é que os nossos clubes não nos dão oportunidades, nem valor, nem se quer estrutura pra trabalhar, questão de estrutura melhorou muito, mais fica muito atrás dos outros clubes, tive que sair do meu estado pra ter valor e oportunidade .

Como foi a experiencia no futebol Português ?
Tudo foi muito bom, apesar da forma com que tudo aconteceu, mais independente disso sou muito grato com o que passei e vivi lá, futebol muito diferente do brasileiro, cultura, clima, tudo diferente e foi muito bom viver e conhecer isso tudo