O Fortaleza Esporte Clube e a empresa SPR, representante da Kappa no Brasil, firmaram um novo acordo sobre o desenvolvimento e comercialização de produtos com a marca do clube.
Na venda de cada camisa oficial, o Fortaleza irá lucrar R$ 30,00. Anteriormente, o clube não recebia nenhum valor sobre seu uniforme, todas os outros produtos também terão o ganho sistemático.
A partir de agora, o Fortaleza pode escolher qual a fábrica, homologada pela Kappa, irá produzir os modelos do seu material esportivo.
A Leões do Pici Store, na avenida Barão de Studart será transferida ao Fortaleza nos próximos dias e todos os produtos adquiridos nela terão lucro integral do clube.
O Fortaleza agora dispõe de um apoio jurídico para tratar dos procedimentos policiais e judiciais cabíveis com relação falsificações e defraudações. Os lojistas terão o prazo de um anos para não comercializarem produtos sem a licença do clube.
As lojas que comercializam itens do clube poderão participar do programa “Loja Parceira”. Todos os produtos comercializados serão pedidos diretamente ao clube. A loja que participar do programa e seguir o modelo, poderá realizar ações de marketing com participação do nosso mascote Juba, Leoninas e jogadores em suas dependências, além de vendas de ingressos.
Parceiro de Kauã Basile, o atacante Felipe Rafael é destaque e artilheiro nas categorias de base do Santos em 2024…
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…