Ídolos do futebol cearense se unem pelo Caucaia.
Rinaldo idolo do Fortaleza e Sergio Alves idolo do Ceara, agora unidos pelo Caucaia Esporte Clube.
Sérgio Alves de Lima, pernambucano, iniciou a carreira no Central de Caruaru e brilhou como um dos maiores ídolos do ABC. Mas foi no Ceara Sporting Club que Sérgio Alves fez história, com a camisa alvinegra foram 141 gols e o 3ª maior artilheiro da história do clube, levando o Ceará ao vice-campeonato da Copa do Brasil de 94.
”Tive grandes passagens com a camisa do Ceara, levarei essa história e este clube para sempre em minha vida” – disse Sérgio.
Rinaldo Santana dos Santos, mineiro começou a carreira no America-MG. Rinaldo defendeu: Atlético-MG, Atlético-PR, Paraná, São Caetano, Guarani-SP, FC Seoul, Sport, Goiás e América-RN, mas foi no Fortaleza que ele fez a diferença, e ídolo tricolor. Pelo Fortaleza foi tri campeão cearense, duas vezes artilheiro do cearense e artilheiro da Série B. O homem raio tem 108 gols com a camisa do Fortaleza, sendo o segundo maior artilheiro da história do clube só atrás de Clodoaldo, com 126 gols.
”Ser ídolo de uma torcida como a do Fortaleza é especial, até hoje eles me tratam com maior carinho e respeito. Tem coisas que o dinheiro não compra, e essa é uma delas” – disse Rinaldo.
Rinaldo comentou sobre a experiencia de trabalhar com o treinador Sergio Alves