Luiz Carlos prevê duelo difícil contra time em que fez história

semi final do campeonato cearense traz um grande jogo. Põem frente a frente as equipes do Caucaia Esporte Clube e Guarany Sporting Club. Sera o reencontro do atacante Luiz Carlos Imperador com o torcedor bugrino no estadio do Junco em Sobral.

” Nossa estreia no campeonato foi contra o Guarany, mas o jogo foi no Pv pois o Junco estava sem laudos para jogos. Agora vou ter a honra de voltar a Sobral, para jogar onde conheço bem, o Junco foi minha casa por anos.” Disse o Imperador

O Caucaia se classificou para as semi finais com o terceiro melhor aproveitamento do Hexagonal com 2 vitorias, 2 empates e uma derrota. E encara o Guarany nos próximos dois sábados. Dia 09 no estadio Raimundão, e no dia 16 no estadio do Junco.

Se fizer gol vai comemorar imperador? 

” Tive a felicidade de fazer um gol em nosso primeiro jogo do campeonato e não comemorei. Se Deus me abençoar e tiver a oportunidade de balançar as redes novamente, não comemorarei. Tenho um respeito muito grande pela Instituição Guarany de Sobral e pelo povo sobralense que em sua maioria sempre me apoiou”

Sua ultima passagem teve uma polemica, o que o imperador espera? 

” Foi um episodio que prefiro nem comentar mais, foi algo sem nexo algum, vínhamos fazendo de tudo para ajudar o Guarany, e por conta de alguns tive que interromper minha passagem . Não guardo magoas, torço pelo sucesso do clube sempre. mas hoje eu sou Caucaia e irei defender este clube com todas as forças.”

E como esta o Caucaia para a semi final? 

Começamos o campeonato mal, mas hoje posso dizer que nosso time se encontrou, o professor Roberto Carlos junto de toda sua comissão estão nos dando total suporte para trabalhar. Posso dizer que estamos muito fortes. Jogadores todos com um só pensamento, levar o Caucaia para a serie A.

 

Polemicas a parte, não se pode negar que Luiz Carlos fez história no Guarany de Sobral, com a camisa do bugrão foram: 

23 jogos com 18 gols marcados

Campeão do Interior

Vice campeão cearense

Vaga na Copa do Nordeste

Vaga na Serie D