Segundo Imprensa – Fortaleza acerta com o atacante Eduardo dos Santos

O Fortaleza fechou com mais um reforço para a próxima temporada. Depois de confirmar acertos com atletas que atuam nos setores defensivo e do meio-campo, o tricolor agora contrata o atacante Eduardo dos Santos, que defendeu o River-PI em 2015.

Eduardo Ribeiro dos Santos, de 35 anos, começou sua carreira no Flamengo-PI e tem passagens pelo futebol francês (Guingamp, Lens, Ajaccio e Metz) e suíço. No River-PI, seu último clube, Eduardo fez 32 jogos e anotou 16 gols. O atacante foi o vice-artilheiro do time na Série D em 2015, com três gols.

Antes de Eduardo, o Fortaleza já havia renovado o contrato do zagueiro Genílson e contratado o volante Guto e o lateral-direito Valdir. Mais reforços devem ser confirmados durante a semana.

Ficha do jogador:

Nome: Eduardo Ribeiro dos Santos
Posição: atacante
Idade: 35 anos
Data e local de nascimento: 5 agosto 1980 – São João do Piauí
Altura: 1.78m – Peso: 70 kg
Clubes: Flamengo-PI, Grasshopper, Guingamp, Lens, Ajaccio, Metz e River-PI