Selecionável Rhayanna segue preparação no Caucaia

Convocada para a seleção brasileira de futebol feminino, a atacante Rhayanna treina fisicamente com o time profissional masculino do Caucaia Esporte Clube.

Sobre os olhares do preparador físico André Souto Rhayanna treina para se apresentar bem a seleção.
” Estou-me preparando para chegar bem fisicamente, agradeço ao André pela força que me vem dando.”

André Souto e preparador físico da equipe masculina do clube, e se sente honrado em preparar uma atleta para a seleção brasileira.
” Me sinto feliz e agradecido ao Caucaia pela oportunidade, acompanhei alguns jogos da Rhayanna , ela tem muito potencial, vamos aprimorar o seu condicionamento físico, pois ela e uma ótima jogadora ” disse André

Essa é terceira vez que atletas do Caucaia são convocadas para seleção. A primeira foi em 2010 quando a goleira Dida foi convocada para seleção para compor o elenco que disputou um torneio sul-americano. Em 2013 a meio campista Gabi Neymar (Atualmente no Braga de Portugal) foi convocada para seleções de base e posteriormente seleção principal.

“O supervisor de futebol do Caucaia Andre Luiz ligou para mim, dizendo que eu estava convocada para seleção brasileira principal, eu estava em casa, assistindo série e nem dei muita bola para o que ele tava falando, pensei que era uma brincadeira, mas depois que ele me mandou a foto do e-mail enviado ao clube, tive certeza que era verdade, mas mesmo assim a ficha ainda não caiu, é um sonho, era meu maior sonho”. disse Rhayanna

 

Resta1