
Em um jogo sonolento, o América conseguiu a vitória nos minutos finais da partida contra o Internacional, gol de Michael que tinha acabado de entrar na partida.
O América foi melhor na partida, só que desperdiçava muitas chances e parecia continuar o 0x0. No 1° tempo, o jogo foi horrível, mas no 2° tempo o América reergueu e começou ir pra frente contra o Internacional que estava apenas se defendendo (estava tão recuado, que o “melhor” técnico do Brasil, Celso Roth, colocou 3 volantes).
A vitória do Coelho deu um incentivo á mais aos jogadores e torcedores para ter mais esperanças de conseguir sair do Z4, esse jogo não foi um vitória qualquer e sim emocionante, que até os jogadores americanos não aguentaram e choraram no final da partida que estão sempre lutando para ganhar, mas quando a coisa esta feia, não adianta tentar que nada dá certo.
O América precisa de nove vitórias em 12 partidas para escapar da queda. Ainda dá para acreditar, mais nos próximos jogos tem que jogar muito melhor que jogou contra o Internacional, pois a chance as vezes não vai bater novamente igual bateu para o gol do Michael.
O América está muito motivado para o próximo jogo, que será no Sábado, ás 21h, contra o Botafogo, no Independência. Vamos juntos nessa Coelho, conseguir um feito inédito.
A DIRETORIA ESTÁ UMA VERGONHA!
A diretoria não está ligando para os sócios torcedores do América, pois aceitou á venda do mando de campo contra o Palmeiras, São Paulo e Flamengo. Uma Vergonha fazer isso com aqueles que sempre vão á nossa casa apoiar o time, mesmo nos piores momentos. Diretoria, vamos analisar novamente e voltar atrás. No Independência a pressão é maior e os torcedores vão motivar o América para sair dessa.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…