Entre erros e acertos

América e Internacional entram em campo, na noite desta quinta-feira (26), em partida válida pela décima quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo acontece na Arena Independência, em BH, e, para nós, marca a estreia do técnico Adílson Batista no comando da equipe.

A diretoria tenta trabalhar efetuando contratações. Nesta semana, fomos surpreendidos com o anúncio de um técnico de verdade. Parece que o sono profundo no CT Lanna Drumond chegou ao fim. Enxergar que Ricardo Drubsky não é treinador para a Série A era só a primeira atitude para os dirigentes perceberem que estamos na Série A.

Também houve promessa de reforços para a equipe. O zagueiro Paulão, que rescindiu seu contrato com o Vasco, e o atacante Robinho, que estava no Fluminense, foram os primeiros anúncios. Salum disse que mais contratações estão por vir. Só nos resta aguardar.

Adílson Batista

Na minha opinião, a diretoria acertou na contratação do técnico. Além de ser experiente, Adílson Batista tem aquilo que nós precisamos: vontade de vencer. Espero que isso seja o diferencial com ele no banco de reservas para superarmos nossas limitações.

Para o jogo desta noite, não criei expectativa nenhuma, principalmente pelo fato do Internacional estar vivendo um bom momento no Campeonato Brasileiro.

Vamos, Coelhão!