O Coelho sofreu a décima derrota, em 14 partidas, ao ser goleado pelo time reserva do São Paulo, por 3 a 0, neste domingo, no Morumbi. Alan Kardec, duas vezes, e o jovem zagueiro Lyanco balançaram as redes para o Tricolor. A cada rodada que passa, o América esta cada vez mais perto da Série B.
O América soma apenas 8 pontos e a sete do último clube antes da zona de rebaixamento. O time não mostra uma reação, não tem ânimo para reagir e sair pelo menos da lanterna. Era a chance do time aumentar a confiança vencendo o São Paulo com time reserva, não tem explicação uma derrota por 3×0 de um time focado na Libertadores.
Infelizmente a diretoria americana investiu mal, principalmente em jogadores que não são do nível da Série A, empolgou com o título do Campeonato Mineiro e esqueceu que na primeira divisão não tem time como Tupi, Boa Esporte, Vila Nova,etc.
O América espera encerrar a série de derrotas em casa, diante de um concorrente direto na briga contra o rebaixamento. Na próxima rodada, o Coelho receberá o Santa Cruz, domingo que vem, às 11h, no Independência. Contra o Santa Cruz, o América é obrigado á vencer.
O QUE PODE RESOLVER?
Com dispensas de alguns jogadores e contratações de jogadores de Série A, pode tentar dar uma animação ao time e tentar diminuir o vexame. Jogadores tem que respeitar o América clube de tradição. Não podem nunca entrar no América e jogar por jogar. Tem que entrar, jogar, dar suor e mostrar o amor pela camisa. Torcida vai ao jogo, poucos? podem ser. Mas os poucos que querem o melhor do América e vão para apoiar esperando uma vitória do Coelho!
PELO MENOS UMA ALEGRIA!
As coelhinhas venceram o Manchester por 3 a 0 neste domingo, no estádio Baleião, no bairro Santa Efigênia, em Belo Horizonte, e conquistou de forma invicta o título da Copa BH de futebol feminino. Os gols do Coelho foram marcados pelas volantes Aninha e Bruna Rebelde e a meia Dilene. Foram 14 vitórias em 14 jogos. O América marcou 122 gols e sua defesa sofreu quatro.
JOGADORES DO COELHO PEGAM ALGUMAS DICAS COM AS JOGADORAS, POR FAVOR!
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…
Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…
O experiente técnico Mauricio Souza, com passagens por Flamengo, Vasco, Botafogo, Athletico Paranaense e Madura United(Indonésia) comandou o Red Bull…