Terça de novidades no América MG

Mike e Felipe Amorim foram apresentados

Mike e Felipe Amorim foram apresentados na manhã desta terça feira (24) pelo América MG

O América MG apresentou na manhã dessa terça feira o atacante Mike e o meia Felipe Amorim. Ambos vestiram oficialmente a camisa do Coelho na presença do diretor de futebol Ricardo Drubscky. Enquanto Mike pela primeira vez jogará por uma equipe mineira, Felipe Amorim terá a sua segunda passagem na equipe alviverde. em 2015 quando o América MG conquistou o acesso a elite do brasileirão, Felipe Amorim fazia parte do plantel.

Além da apresentação dos dois jogadores, mais uma notícia alegrou a torcida americana. A diretoria americana anunciou o projeto de popularização do futebol. Visando renovação de sua torcida, o América já anunciou a redução do valor dos ingressos para a temporada. O setor popular América Jovem terá ingressos a R$10,00 e cadeiras R$20,00, ambos com opção de meia entrada. O mais interessante que o projeto de popularização foi uma ideia que partiu da torcida americana. Integrantes da Barra UNA, maior torcida do Coelho, já haviam apresentado tal proposta que anteriormente o clube não havia acatado. Com o regresso a Série B, o Clube resolveu voltar atrás. Irá investir no projeto para angariar mais torcedores e trazer de volta antigos americanos que deixaram de frequentar o estádios devido ao preço alto dos ingressos.

O América MG estreia na temporada nessa quinta, contra o Ceará, válido pela copa da Primeira Liga. Em seguida, viaja para Muriaé, no domingo, para encarar o Democrata GV pelo Campeonato Mineiro.

As maiores decepções no início dos estaduais 8 jogos imperdíveis para curtir neste fim de semana! Saiba tudo sobre o UFL, novo game de futebol rival de FIFA e PES Os jogadores mais valiosos do futebol brasileiro