Após mais uma derrota Cristian de Souza não é mais o técnico do Paraná

Cristian de Souza não é mais o técnico do Paraná, ele foi demitido após mais uma derrota (14/07), dessa vez frente ao Oeste, na Arena Barueri, pela 15ª rodada do brasileiro série B (2-0).

O técnico teve uma passagem breve pelo clube, foram 15 jogos, e 5 vitórias; sendo quatro pela série B e uma em cima do Atlético-MG nas oitavas da copa do brasil.

Cristian foi uma aposta de Pastana, que é o executivo de futebol. Wagner Lopes ex técnico do clube recebeu uma proposta do Albirex Niigata (Japão) e deixou o clube, Cristian chegou ao clube com “a mesma forma de esquema de Wagner”.

O último jogo com o comando do cristian aconteceu nessa sexta-feira (14), o time perdeu de 2×0 para o Oeste, na Arena Barueri. Os dois gols saíram no primeiro tempo, aos 30′ após falha da zaga paranista e novamente aos 41′, gol contra feito pelo zagueiro Rayan.

No segundo tempo o time até que tentou reagir, mas o melhor jogador em campo foi o goleiro Richard que defendeu um pênalti cobrado aos 47′ por Mazinho, e impediu que a derrota fosse maior.

Com o jogo de hoje o Paraná fica na 14ª posição, com 17 pontos e com apenas 3 pontos a mais que o Paysandu, o primeiro colocado na zona de rebaixamento. O próximo compromisso é em casa, frente o Brasil de Pelotas pela 16ª rodada, o jogo acontece nessa terça-feira (18), as 19h:15.

Segundo alguns colunistas do Paraná um dos nomes que está na mira para ser o nome técnico é o Maurílio ídolo da nação paranista. Maurilio foi procurado pela rádio Banda B é negou que o clube tenha entrado em contato, mas afirmou que aceitaria a proposta. Maurilio é ex técnico do ASA e muito querido pela torcida.

Obrigada pela tentativa Cristian; em breve mais informações.