O meia Válber e o lateral Fernandes podem ser os próximos na lista de baixas do Tricolor, com uma mudança de planejamento na formação do time para 2017, a diretoria não estaria disposta a oferecer resistência para segurar os atletas.
Válber tem contrato até o final de 2017, o jogador de 35 anos não está nos planos do técnico Wagner Lopes, além disso a uma preferencia em apostar nos jogadores da base.
A mesma ideia se aplica ao lateral tricolor Fernandes, com 31 anos embora versátil (atua como lateral esquerdo, volante, e ponta esquerda) ele também estaria fora dos planos do comandante tricolor.
Do elenco tricolor de 2016, já são 19 jogadores que saíram, alguns retornaram de empréstimos como o volante Lucas Otávio e o Atacante Henrique, outros tiveram contratos encerrados como os zagueiros Pitty e João Paulo, alguns dispensados como o atacante Fernando Karanga. O meia Nadson conseguiu seus diretos na justiça e também foi uma baixa no tricolor.
A ultima baixa foi o atacante Lúcio Flavio embora tivesse contrato em vigência, ele preferiu acertar sua ida ao Fortaleza.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.