Entrevista com o atacante Minho do Paraná

Guilherme de Melo Silva, nascido em 15 de dezembro em Coaraci-BA, tem 25 anos. É um atacante que vem se destacando bastante no Paraná não só por marcar golaços (4), mas também por sua velocidade.

 

Entrevista feita em agosto/2017.

 

 

1- Como foi o início da sua carreira, quais clubes você passou?

R:Comecei no Colo-Colo da Bahia e joguei a Série D, depois fui pro Galícia e disputei o Baiano, fui pro Campinense no segundo semestre, ai esse ano vim para o Rio Branco e agora estou no Paraná Clube”.

 

 

2-Você chegou no time no começo de Maio, todo mundo já se conhecia, como foi a recepção e a adaptação com o elenco?

R: “Não conhecia ninguém do elenco porém foi o time que mais gostei. O jeito que o elenco me abraçou, todo mundo com o mesmo objetivo, então gostei muito, entrosei muito rápido e agradeço a todo o elenco”.

 

 

3- No momento em que a torcida paranista mais te cornetava você mostrou seu potencial e balançou as redes da vila Capanema, como foi pra você, do dia pro noite sair de “vilão” para “herói”?

R: “Ah, isso ai pra mim não vai de vilão à herói, acho que é o fruto do trabalho, vinha trabalhando em busca de dar sempre o meu melhor e graças a Deus estou podendo ajudar da melhor maneira minha equipe”.

 

 

4- Quem é o Guilherme na concentração? Aquele cara mais concentrado que fica na sua, ouvindo uma música, ou o que participa da resenha?

R: “Não tem como ficar concentrado. Todo mundo gosta de me zoar, mas zoar no melhor sentido, na resenha, na brincadeira. Sou um cara muito extrovertido e me sinto muito bem assim”.