O ano era 1997, a Vila olímpica recebia sua imensa torcida tricolor, bastava um empate para que o Paraná conquistasse o pentacampeonato parananense.
O Paraná Clube trazia um menino de cascavel chamado Luiz Carlos Saroli, mais conhecido como Caio Júnior. Apesar de não ser tão menino assim, arrebentou naquele jogo contra o União Bandeirante com 2 gols na vitória tricolor por 3×0.
Pendurando as chuteiras como jogador, começou sua jornada como técnico, iniciou no Cianorte, comandou o time do interior naquela épica vitória sobre o Corinthians de Tevez e cia por 3×0 na copa do Brasil.
Em 2006 voltou ao Tricolor e depois de tantas decepções da torcida paranista viria o maior feito, levaria o Tricolor da vila a sua primeira libertadores da América. Colocou o Paraná nas Américas após o empate por 0x0 com o São Paulo na Vila Capanema para delírio de nós torcedores paranistas.
Ao acorda nessa Terça-feira, me deparo com essa tragédia no qual estava nosso querido comandante que por sinal mais uma vez escrevendo uma história épica pela Chapecoense. Mas nós torcedores do tricolor jamais vamos esquecer do seu trabalho com as cores vermelha, azul e branca. Obrigado Caio Junior, descanse em paz.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.