PARANÁ 1X1 CEARÁ

Empate com vice líder com gosto amargo.

Aquilo que poderia ser considerado bom resultado, diante da situação, Ceará vice líder, vindo de bons resultados, acabou ficando enroscado na garganta do torcedor paranista. Somado aos dois últimos resultados de empate em casa, com Avaí e Paysandu, ambos por 0x0, mais a derrota trágica na rodada passada diante do Criciúma de virada, quando o Tricolor vencia por 2×0, deixou a torcida “P” da vida.

O Tricolor começou bem a partida, propondo o jogo e tocando bem a bola. Até que aos 14 minutos veio o balde de água fria, numa tabela do time cearense, Willian Henrique recebeu passe de Rafael Costa e bateu, sem chances pra Marcão.

Se por um lado temos Válber, Nadson, Murilo Rangel, (este último fez uma partida horrível, a bola sofria nos pés do camarada, entregou algumas bolas na meia cancha por conta do domínio pífio de bola), devendo nas últimas partidas, temos o camisa 10, Robson, que vem jogando muita bola e fazendo seus gols com a camisa do Tricolor. Já havia anotado dois contra o Tigre lá em SC, e hoje guardou mais um. Aos 30 minutos, depois de cruzamento de Henrique Gelain, Murilo Rangel escorou para Robson, que girou e no bate-rebate mandou para o gol.

Lúcio Flávio, que também vem sendo alvo de muitas críticas, teve uma chance imperdível ainda na primeira etapa, era só empurrar para o gol, mas acabou finalizando em cima do goleiro Éverson. Teria nova chance no segundo tempo, e também chutou pra boa defesa do arqueiro cearense, no rebote SE Robson acerta aquela bicicleta…

E ficou nisso, 1×1 e a torcida saiu de campo na bronca com o Time, que já não vence a quatro partidas.

Agora o Paraná vai à Juiz de Fora, enfrentar o vice lanterna Tupi, terça-feira (2). Terá dois desfalques Alisson e Murilo Rangel, suspensos pelo terceiro cartão. Em 8º lugar na tabela, a 3 pontos do G4, distância esta que pode aumentar amanhã, por conta do último jogo da rodada, entre Atlético/GO x Sampaio Corrêa. O Ceará permanece em 2º, e pega o Vasco também na terça.

PÚBLICO E RENDA

2.948 público pagante

3.759 público total

R$ 64.695,00

Eu te apoio não importa a maneira!

#PRC2016