
O alemão está a poucos meses de encerrar seu contrato com os Gunners se não terminar antes.
2020 foi um ano difícil para todos. O pior de todas as nossas vidas provavelmente, por causa da pandemia. Um ano em que todos os clubes tiveram que superar momentos difíceis e em que a luz ainda não é vista no curto prazo. Mas obviamente não foi o mesmo para todos os jogadores.
No caso do Arsenal que agora nos preocupa, temos que Mesut Ózil é o protagonista em tom negativo, exceto com o seu sensacional gesto de pagar o salário do mascote Gunnersaurus, quando o mesmo ia ser despedido temporariamente por falta de público. Em vez disso, seu fraco desempenho e salário acabaram encurralando este jogador e o levando a situação atual de afastamento do time.
Autor de 1 gol nos 23 jogos que disputou na última temporada pelo time do Emirates Stadium, o alemão de 32 anos não foi inscrito na atual temporada da Premier League e pela Liga Europa. Porque ele não conseguiu encontrar uma saída do seu agrado, evidentemente porque ninguém tinha o salário atual.
Com contrato até o final da temporada e a menos que protagonize uma despedida inesperada no mercado de inverno, o alemão será previsivelmente uma das baixas esperadas da equipe em 2021. E há semanas vimos como ele protagoniza rumores e informações que tentam lançar luz sobre seu futuro.
Além disso, a situação atual da equipe de Arteta poderia ser diferente com a presença do alemão no time e nas ultimas partidas. Atualmente os Gunners ocupam a 15º colocação na Premier League tendo 4 derrotas e 1 empate nos últimos 5 jogos, sendo a ultima derrota por 4×1 para o Manchester City de Pep Guardiola. O estado atual dos Gunners é bem preocupante.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.