
Foto: Getty Images.
Segundo o jornal The Sun, os Gunners querem permanecer com o meia norueguês Martin Ødegaard por mais tempo e apesar da felicidade do atleta em estar na Inglaterra, a chance do Real Madrid renovar o empréstimo é considerada baixa. Por isso, o time comandado por Mikel Arteta busca novas opções e entre elas está o meia-atacante francês Nabil Fékir, de 27 anos que para muitos fez uma escolha errada ao deixar o Lyon para assinar com Real Bétis até junho de 2023.
O jogador campeão do mundo em 2018 estava no seu auge e resolveu se aventurar em um clube de porte médio da Espanha, nas duas temporadas ele marcou 11 gols em 70 partidas. Agora, vendo que sua situação não é tão positiva em relação a sua chegada, o atleta pode rumar para uma equipe considerada grande na Europa, mas o Real Bétis não quer liberar seu principal nome por menos de 50 milhões de euros. Algo fora dos planos, principalmente pela situação financeira mediana do Arsenal.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…