Arsenal analisa a contratação do meia holandês Danny van de Beek

Foto: Alex Pantling/Getty Images.

Segundo o portal Manchester Evening News, o Arsenal se torna mais uma equipe tradicional do Velho Continente a demonstrar interesse na promessa Danny van de Beek que ultimamente tem ganhado poucos minutos no comando de Ole Gunnar Solskjaer e assim distante de conseguir a tal sonhado sequência de jogos.

O ex-jogador do Ajax tem seu destino longe do Old Trafford e a tendência de empréstimo fica muito clara, principalmente se continuar no comando do norueguês.

Mikel Arteta busca um meio-campista com as características do holandês para evoluir um setor que já possui o promissor Odegaard, anteriormente agremiações como Barcelona, Juventus e o próprio Newcastle se dispuseram a fazer sondagens para contratar o jovem atleta.

Somente resta se a diretoria do Manchester United vai liberá-lo em definitivo ou não já que o valor desembolsado para trazer ele foi alta e dificilmente conseguirão sair no lucro, se vender pelo que vale hoje.

Os 10 jogadores mais valiosos da Chapecoense CABE NO MENGÃO? Os números de Vidal nas últimas quatro temporadas INTENSO! Números de Lucas Paquetá no Lyon FURACÃO! Os números de Harry Kane nas últimas 10 temporadas