Arsenal e Antonio Conte não possuem acordo, informa agente

Foto: Getty Images.

“Os rumores sobre o acordo anterior do Arsenal não são verdadeiros”, com estas palavras Federico Pastorello em conversa com Freddie Paxton colocou um ponto final numa possível negociação entre Gunners e o treinador campeão da Serie A na última temporada pela Internazionale.

Mesmo com a possibilidade da saída de Mikel Arteta após não conseguir oferecer o equilíbrio e os resultados devidos para o elenco, diretoria e torcida, no momento não existe troca de técnico no bastidor.

Por enquanto, Antonio Conte com passagens por Chelsea, Juventus e Seleção Italiana busca um novo recanto, já que pediu demissão, pois via a necessidade de novas contratações, sendo que os diretores da Inter de Milão não ficaram alegres com a situação.

Anteriormente, o Tottenham chegou a fazer uma proposta para ele, porém foi prontamente recusada e na sequência o português Nuno Espírito Santo (ex-Wolverhampton) chegou e embalou uma sequência positiva.

Veja quem chegou e quem saiu do São Paulo na janela de julho ESQUECIDOS! Os campeões da Copa das Nações da Oceania As melhores jogadoras da todas as edições da Copa do Mundo Feminina sub-20 TÁ ROLANDO! As campeãs de todas as edições da Copa do Mundo Feminina Sub-20