
LEVERKUSEN, GERMANY - MARCH 07: Moussa Diaby of Leverkusen controls the ball during the Bundesliga match between Bayer 04 Leverkusen and Eintracht Frankfurt at BayArena on March 7, 2020 in Leverkusen, Germany. (Photo by Jörg Schüler/Getty Images)
O francês de 20 anos chegou na última temporada pelo emblema alemão e acumula 5 gols em 27 jogos
Moussa Diaby, escolheu a França ao invés do Mali para representar na seleção, apesar da disputa maior em solo europeu já disputou Mundial sub-20 ano passado e assim se torna uma das esperanças para a próxima geração do país. O atleta que fez base no PSG teve 34 participações no profissional e fez 4 gols.
Antes de rumar ao Bayer Leverkusen e ter contrato até junho de 2024, ele atuou no Crotone, que na época foi rebaixado para segunda divisão do Campeonato Italiano, Moussa teve somente dois jogos e acabou sendo devolvido ao clube francês. A sua rapidez agora chama atenção de dois grandes europeus.
Olheiros de Arsenal e Borussia Dortmund estavam analisando Diaby no embate contra o Werder Bremen e ele fez um bom papel oferecendo duas assistências na vitória por 4 a 1. O Bayer pagou 15 milhões de euros para o PSG e pelas apresentações do atacante já pensa em dobrar o valor da negociação anterior.
Foto de capa: Getty Images.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…