
Foto: Sebastian Frej/MB Media/Getty Images
Fora dos planos do PSG, Georginio Wijnaldum pode estar de volta a Inglaterra em breve, mas não a Liverpool. Segundo informações do diário AS, o Arsenal poderá avançar nos próximos dias a contratação do meio-campista holandês para garantir sua chegada já nesta janela de transferências por empréstimo.
Os Gunners tem a intenção de trazer um meio-campista por empréstimo até o final da temporada para ser opção de Thomas Partey e Elneny, que foram defender Gana e Egito, respectivamente, pelas Copa das Nações Africanas. Wijnaldum, por sua vez, está insatisfeito no PSG e prioriza uma volta a Premier League.
O holandês de 31 anos deixou o Liverpool, clube em que defendeu entre 2015 e 2021, depois de encerrar seu contrato e assinou com o PSG até junho de 2024, além de um salário astronômico. Mas as oscilações da equipe sob o comando de Maurício Pochettino impactaram no jogo de Wijnaldum, que também lida com a mudança de estilo de jogo francês.
Na atual temporada, o jogador fez dois gols em 23 partidas e tudo indica que deixará Paris muito em breve. Além do Arsenal, o Newcastle, seu antigo clube, mostrou interesse em seus serviços nas últimas semanas, porém não deve ser risco para os Gunners.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…