Arsenal fecha acordo com City por Gabriel Jesus

De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o Arsenal fechou acordo pela contratação do atacante Gabriel Jesus. O brasileiro está no topo da lista de prioridades dos Gunners.

O clube londrino deve pagar 45 milhões de libras ao Manchester City pelo brasileiro. O valor pode subir por metas. A intenção dos Citizens é usar essa quantia na contratação do meio-campista do Leeds United, Kalvin Phillips.

A relação entre Edu Gaspar e Gabriel Jesus é vista como um fator positivo para que o negócio aconteça. Além do Arsenal, Tottenham também tinha demonstrado interesse, mas acabou vendo seu rival avançando nas negociações.

Com objetivo de Copa do Mundo, o planejamento de Gabriel Jesus era de uma transferência em busca de mais protagonismo. O centroavante acredita que terá mais minutos no Arsenal para garantir seu espaço no Mundial, que acontecerá no fim do ano.

As lutadoras brasileiras com mais vitórias dentro do UFC Salah e Marquinhos são destaques na seleção da semana do FIFA 23 Neymar cada vez mais próximo de marca histórica pela Seleção Brasileira Os pilotos com mais vitórias pela Willians na história da Fórmula 1