Arsenal envia proposta ao Leeds por Raphinha

Com o fim da temporada, um dos jogadores que não deve permanecer no seu clube é Raphinha. O brasileiro está na mira do Barcelona e já fechou acordo com o clube catalão, priorizando a ida para o clube espanhol.

Porém, o Arsenal tentará mudar a rota da negociação. De acordo com o The Athletic, os Gunners fizeram uma proposta oficial ao Leeds United pelo atacante. O valor é mantido em sigilo, mas é esperado que os Peacocks recusem, já que foi bem abaixo do preço desejado.

A pedida do Leeds para vender Raphinha é 55 milhões de euros, além de 15 milhões em variáveis. O valor é considerado muito alto para o Barcelona, que não fechou acordo. Com maior poder aquisitivo, o Arsenal pode ser uma “pedra no sapato” dos espanhóis.

A oferta feita pelo Arsenal pode ter sido para abrir negociações com o Leeds por Raphinha, podendo fazer uma proposta mais incisiva nas próximas semanas. Enquanto isso, o Barcelona, que já tem acordo com o brasileiro, tenta acertar o preço com os ingleses.

Os 10 melhores jogadores do Real Madrid no FIFA 11 sem CR7 Os 10 melhores jogadores do Sevilla no FIFA 11 Os 10 melhores jogadores do River Plate no FIFA 11 Os 10 melhores jogadores do Boca Juniors no FIFA 11