Arsenal envia proposta ao Leeds por Raphinha

Com o fim da temporada, um dos jogadores que não deve permanecer no seu clube é Raphinha. O brasileiro está na mira do Barcelona e já fechou acordo com o clube catalão, priorizando a ida para o clube espanhol.

Porém, o Arsenal tentará mudar a rota da negociação. De acordo com o The Athletic, os Gunners fizeram uma proposta oficial ao Leeds United pelo atacante. O valor é mantido em sigilo, mas é esperado que os Peacocks recusem, já que foi bem abaixo do preço desejado.

A pedida do Leeds para vender Raphinha é 55 milhões de euros, além de 15 milhões em variáveis. O valor é considerado muito alto para o Barcelona, que não fechou acordo. Com maior poder aquisitivo, o Arsenal pode ser uma “pedra no sapato” dos espanhóis.

A oferta feita pelo Arsenal pode ter sido para abrir negociações com o Leeds por Raphinha, podendo fazer uma proposta mais incisiva nas próximas semanas. Enquanto isso, o Barcelona, que já tem acordo com o brasileiro, tenta acertar o preço com os ingleses.

Rei da moda? Os diferentes cabelos de Gabigol na carreira Endrick, do Palmeiras para o Real Madrid, seria a maior venda do futebol brasileiro? Veja Os jogadores alemães em atividade com mais partidas em Copas do Mundo Os jogadores com mais desarmes na Copa do Mundo 2022