Arsenal faz sondagem por Carlos Soler

Foto: Marcio Machado/Eurasia Sport Images/Getty Images.

Perante publicação do jornal El Desmarque, o Arsenal ainda de Mikel Arteta vê somente uma chance de contratar o atleta nos próximos meses, ou seja, investir forte no atleta.

Por causa que o clube não vive um bom momento dentro da Premier League, sendo que a chance de disputar uma grande competição continental, o vínculo dele com o Valencia é até julho de 2023 e com a multa de 150 milhões de euros não será fácil tirá-lo. Mesmo que a situação em Mestalla esteja longe de ser cômoda.

Aos 24 anos, chegou ao principal momento de sua carreira, pois está fazendo gols pela sua seleção, inclusive marcou contra a Suécia e a Geórgia, apesar de passar em branco contra Kosovo foi titular com Luis Enrique.

Nesta época, o campeão da Copa do Rei e da Eurocopa sub-21 já fez três gols em três partidas, ou seja, um por partida (Getafe, Granada e Alavés). Anteriormente, o Barcelona e o Liverpool mostraram interesse no jogador e podem tentar investir nos próximos meses.

Os 10 times mais valiosos do Brasil Lembra deles? Os medalhões que jogarão os estaduais longe dos holofotes 7 Jogadores Livres no mercado que poderiam reforçar seu time Veja os principais jejuns de títulos estaduais no Brasil