Arsenal faz sondagem por Carlos Soler

Foto: Marcio Machado/Eurasia Sport Images/Getty Images.

Perante publicação do jornal El Desmarque, o Arsenal ainda de Mikel Arteta vê somente uma chance de contratar o atleta nos próximos meses, ou seja, investir forte no atleta.

Por causa que o clube não vive um bom momento dentro da Premier League, sendo que a chance de disputar uma grande competição continental, o vínculo dele com o Valencia é até julho de 2023 e com a multa de 150 milhões de euros não será fácil tirá-lo. Mesmo que a situação em Mestalla esteja longe de ser cômoda.

Aos 24 anos, chegou ao principal momento de sua carreira, pois está fazendo gols pela sua seleção, inclusive marcou contra a Suécia e a Geórgia, apesar de passar em branco contra Kosovo foi titular com Luis Enrique.

Nesta época, o campeão da Copa do Rei e da Eurocopa sub-21 já fez três gols em três partidas, ou seja, um por partida (Getafe, Granada e Alavés). Anteriormente, o Barcelona e o Liverpool mostraram interesse no jogador e podem tentar investir nos próximos meses.

Os 10 jogadores mais utilizados por Claudio Ranieri em sua carreira Os 10 jogadores mais utilizados por Dunga em suas duas passagens pela Seleção Números de Pezzolano pelo Cruzeiro GARÇONS! Os 10 jogadores com mais assistências em atividade