
Por meio de suas mídias sociais, o Arsenal anunciou algumas medidas que tem tomado contra atos discriminatórios, causados por uma minoria de seus torcedores.
Desde 2021, um total de 31 fãs (incluindo sócios detentores de season tickets) foram suspensos. As punições são válidas por três anos, e estes torcedores não poderão frequentar jogos do Arsenal tanto em casa quanto fora.
Segundo os Gunners, as discriminações variam entre ameaças de morte, antissemitismo, homofobia, racismo e capacitismo. Graças a uma parceria com o software Threat Matrix, foram analisados mais de 11 milhões de postagens nas redes sociais, e os abusadores foram reportados às autoridades locais.
O Arsenal tem se notabilizado por suas ações a favor da diversidade e equidade, gerando um ambiente amigável para toda sua torcida.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…