Arsenal planeja contratar dois atacantes na próxima janela

Foto: Jose Breton/Pics Action/NurPhoto/Getty Images.

Segundo o jornalista turco Ekrem Konur, o Arsenal vai entrar forte na busca de contratar atletas nos próximos meses, o primeiro listado é o francês Anthony Martial, de 25 anos que ao ver a chegada do português Cristiano Ronaldo no elenco se vê com cada vez menos espaço junto ao norueguês Ole Gunnar Solskjaer.

Mesmo com vínculo até junho de 2024, além de 264 jogos, sete temporadas, 78 gols e 39 assistências, a sua trajetória está bem próxima de acabar no time vermelho e sua sequência pode ser no Norte de Londres.

O próximo jogador é o marroquino Yousef En-Nesyri, de 24 anos através de uma publicação do jornal Mundo Deportivo reforçou o interesse do Arsenal no atleta do Sevilla que acumula 84 jogos, 32 jogos e duas assistências na faixa de três temporadas.

A maior dificuldade na negociação do campeão da Europa League e um dos principais nomes de sua seleção é o contrato longo até junho de 2025, mas os gunners podem até envolver Alexandre Lacazette (ele teria que diminuir sua pedida salarial para jogar na Andaluzia).

Veja quem chegou e quem saiu do São Paulo na janela de julho ESQUECIDOS! Os campeões da Copa das Nações da Oceania As melhores jogadoras da todas as edições da Copa do Mundo Feminina sub-20 TÁ ROLANDO! As campeãs de todas as edições da Copa do Mundo Feminina Sub-20