| | |

Arsenal quer dar ‘chapéu’ no PSG e contratar Sergio Ramos

De acordo com o jornalista Rubén Uría, da Goal, Sergio Ramos ainda não fechou acordo com PSG e o Arsenal entrou na briga pelo zagueiro espanhol. Neste momento, o clube parisiense mantém conversas iniciais com o veterano, mas os Gunners pediram informações sobre Ramos e preparam oferta.

Tudo indica que o jogador irá atuar pelo PSG, já que é sua prioridade, mas o negócio não está tão avançado quanto se imaginava inicialmente, Sendo assim, ainda há tempo de outro clube entrar na briga. Sendo Uria, o Arsenal pediu para ser mantido atualizado sobre quaisquer conversas futuras envolvendo o ex-capitão do Real Madrid,

O clube de Pochettino está empenhado em reunir Ramos com algumas caras conhecidas. Incluindo os ex-colegas do Real Madrid, como Keylor Navas e Angel Di Maria. Mas o mais importante é que o ex-técnico do Tottenham vai querer a experiência que Ramos pode trazer.

Sendo assim, Ramos seria certamente uma das peças do quebra-cabeça para ajudar o PSG seu desempenho na UEFA Champions League. O Arsenal está de olho e acredita que pode “seduzir” o jogador com a ideia de utilizá-lo como um pilar na Premier League. A melhor liga do mundo pode encher os olhos de Ramos.