Arsenal quer Philippe Coutinho por empréstimo

O Arsenal está buscando o brasileiro Philippe Coutinho, do Barcelona, por empréstimo. O clube de Londres procurou a cúpula do time da Catalunha para saber sobre a possibilidade de uma negociação.

De acordo com a Imprensa inglesa, o treinador do Arsenal, Mikel Arteta, gostaria de contar com o meio-campista brasileiro e já o monitorava desde os tempos de Bayern de Munique.

No entanto, com a chegada de Ronald Koeman, Coutinho deve ter mais espaço no Barcelona. Com a saída de Luis Suárez, Antoine Griezmann atuará mais centralizado e abrirá vaga para o lado esquerdo do campo. Além do mais, o brasileiro pode disputar posição no meio do Barça.

Philippe Coutinho fez muito sucesso no Liverpool e atraiu desejo do Barcelona, que o contratou em 2018. Sem sucesso na Espanha, ele foi emprestado para o Bayern de Munique, clube no qual foi campeão da Champions League, apesar de ter passado grande parte da temporada no banco de reservas. O clube da Alemanha optou por não acionar a cláusula de compra e o jogador está de volta ao futebol espanhol.

Resta1

Paulo Sérgio

Um doente e apaixonado pela magnitude e beleza do futebol. Nunca será apenas um jogo!