Arsenal quer triplicar o salário de Thomas Partey para tê-lo na equipe

Apesar do fato de que as últimas informações sobre o interesse do Arsenal em contratar o Thomas Partey pareciam afastá-lo da agenda do clube, a equipe de Londres ainda está na corrida. Pelo menos isso é explicado por informações coletadas pela Sky Sports nas últimas horas.

De acordo com essas informações, a entidade inglesa decidiu continuar com sua estratégia de recrutar o volante, de 27 anos, do Atlético de Madrid.

Com 178 jogos disputados desde a sua volta ao Atlético, Partey já registrou 15 gols, conquistou a Liga Europa e uma Supercopa da Europa.

Portanto, o clube de Londres foi lançado para o ganês que oferece triplicar seu salário, mas essas informações devem ser tomadas com cautela, porque o Arsenal ainda não conseguiu encontrar um acordo para renovar seu atacante Pierre-Emerick Aubameyang.

Capa: Atlético de Madrid.

NBA: Confira o top-10 dos maiores pontuadores da história do basquete. Novo treinador do Vitória! Os números de Léo Condé em seus últimos 10 clubes NBA: Os melhores apelidos da história da liga Jogadores que podem chegar ao seu clube de forma gratuita