Arsenal tem negociações avançadas por Gabriel Jesus

De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o Arsenal avançou em negociação para contratar Gabriel Jesus. O brasileiro está no topo da lista de prioridades dos Gunners. As partes evoluíram nas conversas e os valores estão próximos de serem acertados.

Além disso, Paris Saint-Germain e Tottenham estão atentos à situação de Jesus e por isso o Arsenal terá que agir rapidamente para concluir a negociação. A relação entre Edu Gaspar e Gabriel Jesus é vista como um fator positivo para que o negócio aconteça.

O centroavante tem contrato com o Manchester City até junho do ano que vem, mas tentará um acordo para saída amigável. A pedida dos Citizens é de 60 milhões de euros (R$ 324,5 milhões). O planejamento do brasileiro de uma transferência para esta janela de transferências em busca de mais protagonismo.

Na visão de Jesus, o Arsenal pode lhe dar espaço para crescer meses antes da Copa do Mundo, fazendo-o novamente voltar aos holofotes. A presença de Mikel Arteta nos Gunners também é vista como positiva, já que ele trabalhou com Jesus no City quando era auxiliar de Guardiola.

Os 10 melhores jogadores do Los Angeles Galaxy no FIFA 11 Os 10 melhores jogadores do Real Madrid no FIFA 11 sem CR7 Os 10 melhores jogadores do Sevilla no FIFA 11 As principais renovações de contrato da Free Agency da NBA