Arsenal tem negociações avançadas por Gabriel Jesus

De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o Arsenal avançou em negociação para contratar Gabriel Jesus. O brasileiro está no topo da lista de prioridades dos Gunners. As partes evoluíram nas conversas e os valores estão próximos de serem acertados.

Além disso, Paris Saint-Germain e Tottenham estão atentos à situação de Jesus e por isso o Arsenal terá que agir rapidamente para concluir a negociação. A relação entre Edu Gaspar e Gabriel Jesus é vista como um fator positivo para que o negócio aconteça.

O centroavante tem contrato com o Manchester City até junho do ano que vem, mas tentará um acordo para saída amigável. A pedida dos Citizens é de 60 milhões de euros (R$ 324,5 milhões). O planejamento do brasileiro de uma transferência para esta janela de transferências em busca de mais protagonismo.

Na visão de Jesus, o Arsenal pode lhe dar espaço para crescer meses antes da Copa do Mundo, fazendo-o novamente voltar aos holofotes. A presença de Mikel Arteta nos Gunners também é vista como positiva, já que ele trabalhou com Jesus no City quando era auxiliar de Guardiola.

Rei da moda? Os diferentes cabelos de Gabigol na carreira Endrick, do Palmeiras para o Real Madrid, seria a maior venda do futebol brasileiro? Veja Os jogadores alemães em atividade com mais partidas em Copas do Mundo Os jogadores com mais desarmes na Copa do Mundo 2022