
Após a chegada de Erling Haaland ao Manchester City, Gabriel Jesus indicou que quer sair do clube inglês e está próximo de reforçar o Arsenal. Ainda assim, o negócio não está fechado e o brasileiro segue na mira de outros clubes.
De acordo com o jornalista Julio Suárez, no programa El Chiringuito de Jugones, o Atlético de Madrid é um dos interessados em Jesus. O contrato do brasileiro com o City se encerra em 2023 e os Citizens pedem 60 milhões de euros para vendê-lo.
O nome de Gabriel Jesus seria para substituir Luis Suárez, que está próximo do final de seu contrato e não será renovado. Dessa forma, o brasileiro está cotado em diversos clubes. Por sua vez, o Arsenal é o favorito na disputa pelo centroavante.
A boa relação entre o jogador e Edu Gaspar, diretor do Arsenal, é um ponto a favor do clube londrino. Além das duas equipes, Barcelona, Juventus e Milan também monitoram a situação.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…