Foto: Getty Images.
Aos 32 anos, o gabonês que não está atualmente tão prestigiado dentro do Arsenal, confirmou em fala ao Sky Sports que esteve na órbita dos Spurs e também contou uma história de anos atrás junto ao clube inglês:
“Ir para o Tottenham ou se aposentar? Não precisa fazer essa pergunta (risos). Eu me aposentaria. E mais porque alguns anos atrás eu estava perto de assinar. Não sei o que eles fizeram. Mas sim, Eu ia me aposentar. Eu estava em Saint-Étienne ou no começo do meu tempo com o Dortmund, não me lembro direito”.
Na sequência ele afirmou o seguinte: “Eu vim pra Inglaterra, fui pro Stadium, pra White Hart Lane. Então eles nunca ligou de novo, disse: ‘OK, não se preocupe”.
Desde então, o atacante tem uma certa rixa com a agremiação, tanto que esforça mais para fazer boas atuações perante o adversário. Ele ultimamente esteve na linha de frente para possível contratação do Barcelona, todavia as negociações nem andaram, na próxima rodada enfrentará o Liverpool com grande chance de ser titular novamente.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.