Apesar da derrota por 3 a 2 para o Manchester United nesta quinta-feira (02), o Arsenal parece ter reencontrado o caminho do bom futebol sob o comando de Mikel Arteta. A derrota em Old Trafford é vista como um pequeno baque para uma equipe que tenta evoluir pouco a pouco.
O treinador espanhol parece ter encontrado o padrão de jogo ideal, além de ter encontrado nomes de confiança dentro do elenco dos Gunners. No entanto, de acordo com o portal ‘Fichajes.net’, Arteta perdeu a paciência com Aubameyang, uma das estrelas da equipe e pediu para que a diretoria o colocasse entre os negociáveis.
O gabonês é o jogador mais bem pago do Arsenal e o que tem mais experiência a nível europeu, mas o seu desempenho está longe de satisfazer as expectativas da diretoria e da comissão técnica.
Veja mais: Newcastle terá 300 milhões para contratações na próxima janela de transferências
Ainda de acordo com a notícia, Arteta planeja utilizar o dinheiro de uma eventual venda de Aubameyang para investir na contratação de um centroavante mais jovem. Mesmo apresentando um bom futebol, a equipe do Arsenal carece de um nove ‘fazedor de gols’, Auba não está conseguindo preencher essa lacuna no momento atual.
Siga Paulo Oliveira no Twitter

Estudante e produtor de conteúdo, apaixonado por futebol brasileiro e mundial.
VEJA TAMBÉM:
Internacional tem interesse no retorno do atacante Abel Hernández
Sem Mbappé, Real Madrid pode fazer investida por Richarlison
Santos libera Marcos Guilherme que também rescinde com Internacional