
Foto: Getty Images.
Segundo o jornal The Sun, equipes como Borussia Dortmund, Tottenham e West Ham estavam interesse em Tammy Abraham do Chelsea, porém perante a publicação, o Arsenal partiu na dianteira pelo atleta e deverá investir 40 milhões de euros na sua aquisição. Algo acima das expectativas dos blues que buscam liberar alguns nomes para conseguir um alívio em número de jogadores no elenco e além disso obter dinheiro para conseguir fazer novos investimentos (Erling Haaland, Romelu Lukaku, Declan Rice, Adama Traoré e Niklas Süle).
Tammy Abraham, de 23 anos foi revelado no próprio Chelsea (82 partidas e 30 tentos), mas já tem em seu currículo a Liga dos Campeões, Torneio de Toulon, UEFA Youth League e FA Cup, no mais participou de competições como Eurocopa sub-19 (2016) e Eurocopa sub-21 (2017 e 2019). Além disso, vestiu a camisa da seleção principal em seis oportunidades, marcando um gol (Montenegro). Antes dos blues, vestiu as camisas do Bristol City, Swansea City e Aston Villa (48 jogos e 26 gols).
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…