Arsenal

Co-fundador do Spotify quer comprar o Arsenal, após protestos da torcida contra os atuais donos

Devido à entrada do Arsenal na Superliga, a torcida dos Gunners protestou contra os donos do clube, a família Kroenke, que poderá vender o clube. Assim sendo, surge uma oportunidade de mercado para um dos fundadores do Spotify.

Daniel Ek, co-fundador do Spotify, empresa multinacional de streaming de músicas, admite que poderá adquirir o Arsenal caso os atuais donos decidam vender o clube. O multimilionário confessou que sempre torceu para os Gunners e que, por isso, ficaria feliz em adquirir o clube. “Desde que me lembro, sempre apoiei o Arsenal quando era criança. Se a KSE (Kroenke Sports & Entertainment) quiser vender o Arsenal, ficarei feliz por entrar na corrida“, admitiu.

Além da polêmica com a Superliga, o Arsenal também tem estado em baixo rendimento na Premier League. O clube londrino está apenas na nona posição do Campeonato Inglês, longe da classificação para as competições da UEFA.

Foto: Getty Images

Tags: Arsenal
Pedro Vieira

Editor do MF. Apaixonado pelo futebol, em geral, e pelo futebol português e brasileiro, em particular.

Últimos Posts

Promessa do Botafogo encerra ano de protagonismo na base e alcança primeira convocação para a Seleção

O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…

18 de dezembro de 2025

Portuguesa anuncia atacante formado no Inter e que estava no futebol espanhol, conheça

A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…

11 de dezembro de 2025

Com passagens por Vasco e futebol chinês, Jadson Cristiano é contratado pela Portuguesa-RJ

A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…

9 de dezembro de 2025