Com quebra de recorde de público, Arsenal Feminino goleia o Tottenham

Foto: Reprodução/Twitter (@Stillberto)

Arsenal e Tottenham protagonizaram um clássico histórico neste sábado (24). As equipes disputaram o North London Derby, válido pela Super Liga Feminina da Inglaterra (WSL).

O jogo ‘pegou fogo’ antes mesmo de começar. Mais de 52 mil torcedores garantiram presença no Emirates Stadium, garantindo um novo recorde de público em jogos do Arsenal Feminino.

Foi a 2ª maior presença de público em um jogo feminino em toda a história do futebol inglês. O recorde ainda pertence a uma partida disputada em 1921, que teve 53 mil torcedores presentes.

Em campo, um verdadeiro show do Arsenal. As comandadas de Jonas Eidevall fizeram 4 a 0 no Tottenham, gols de Mead, Miedema (2), e a brasileira Rafaelle. Com o resultado, as Gunners chegaram à liderança da WSL, com 6 pontos.

10 jogadores que podem chegar ao Flamengo após parceria com empresário FIFA 23: As melhores jogadoras da Premier League feminina no game Os jogadores em atividade com mais partidas pela Argentina em Copas do Mundo Adversário duro! Relembre as campanhas da Croácia em Copas do Mundo