Arsenal

Derby londrino em Stamford Bridge

Primeiro tempo

Nesta tarde (20), aconteceu um JOGAÇO entre Arsenal e Chelsea. O jogo teve seis gols no total e consagrou o triunfo dos Gunners na partida de hoje.

Logo nos primeiros 30 minutos, o duelo já estava empatado em 2 a 2 e seguia aberto. O primeiro tempo seguiu dessa forma, ambos os times procurando o desempate, porém, os jogadores desceram para seus respectivos vestiários com o placar empatado.

Segundo tempo

No início da segunda metade do confronto, as equipes continuaram a jogar de forma ofensiva e buscando o ataque. Nesse contexto, o Arsenal, na marca de 10 minutos levou a melhor e conseguiu desempatar a partida com mais um gol de Nketiah que já havia marcado outro gol no primeiro tempo com a ajuda do zagueiro Christensen, que recuou a bola de maneira errada.

O Chelsea, após o gol de seu adversário buscou o empate, mas sem muito sucesso pois encontrou uma defesa bem postada.

Já no final da partida, o Arsenal ainda teve um pênalti pra lá de polêmico. Na marca da cal, Saka foi para a cobrança e selou a vitória dos Gunners por 4 a 2.

Importância da vitória

O Arsenal está lutando pela quarta colocação da Premier League e essa vitória, de fato, deixa os Gunners vivos pela última vaga para a Liga dos Campeões.

Henrique Tempone

Cursando jornalismo na UFV | Mineiro e Atleticano.

Últimos Posts

Promessa do Botafogo encerra ano de protagonismo na base e alcança primeira convocação para a Seleção

O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…

18 de dezembro de 2025

Portuguesa anuncia atacante formado no Inter e que estava no futebol espanhol, conheça

A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…

11 de dezembro de 2025

Com passagens por Vasco e futebol chinês, Jadson Cristiano é contratado pela Portuguesa-RJ

A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…

9 de dezembro de 2025