
Aubameyang não foi bem na primeira metade da temporada pelo Arsenal e por isso não ganhou uma sequência de jogos. O gabônes tem ficado vários jogos no banco e não tem sido decisivo quando acionado.
Por conta disso, o Arsenal cogita negociá-lo nesta janela de transferências. O principal interessado seria o Newcastle, mais novo rico do futebol inglês. A proposta dos Magpies pelo atacante giraria em torno de 20 milhões de euros (cerca de R$ 127 milhões na cotação atual), segundo o site britânico Mirror.
Auba foi contratado em 2018 e era um dos pilares do time, inclusive sendo capitão. Porém, acabou perdendo a faixa por problemas disciplinares. O atacante teve três grandes episódios nos últimos nove meses. O mais recente foi o retorno atrasado à Inglaterra depois de uma visita à França.
Ele foi cortado do jogo contra o Southampton, pelo Campeonato Inglês, e também perdeu treino porque precisou passar por quarentena. Sendo assim, o clima para o gabonês se complicou no Arsenal. Sendo assim, o Newcastle pode ser uma alternativa viável.
Porém, a situação dos Magpies na Premier League é difícil, já que estão brigando para sair da zona do rebaixamento. Dessa forma, uma proposta, ainda que vantajosa ao Arsenal, dificilmente convenceria Aubameyang a aceitar.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…