Fora dos planos do Arsenal, Nicolas Pépé recusa sauditas e prioriza acerto com clube turco
Fora dos planos do Arsenal para a atual temporada, o atacante Nicolas Pépé ainda não bateu o martelo sobre o seu futuro. No entanto, ele não se convenceu com a oferta saudita e decidiu priorizar com um acerto com o Trabzonspor, da Turquia.
De acordo com o jornalista italiano Fabrizio Romano, especializado no mercado de transferências, a ideia do francês naturalizado marfinense e chegar a um acordo com o clube turco o quanto antes.
Completamente fora dos planos de Mikel Arteta, os Gunners não irão se opor a qualquer negociação e estão prontos para liberarem o atleta. Vale lembrar que antes do Trabzonspor, o também turco Besiktas demonstrou interesse em Pépé. No entanto, a negociação não avançou.
O atacante chegou ao Arsenal em 2019, com o status de contratação mais cara da história do clube (€ 80 milhões). No entanto, nunca conseguiu demonstrar um futebol consistente, e perdeu espaço no elenco de Arteta.
Pelo Arsenal, foram 112 jogos, 27 gols e 21 assistências. Na última temporada, emprestado ao Nice, da França, Pépé disputou 28 jogos e participou diretamente de nove gols. Foram oito bolas na rede e uma assistência.