De acordo com Jorge Nicola, Gabriel Jesus está próximo de mudar de clube na Inglaterra. Sem espaço no Manchester City, o brasileiro pode acabar fechando com o Arsenal.
O jogador está incomodado com a falta de minutos no Manchester City. Além disso, Erling Haaland também pode acabar sendo contratado, o que pioraria a falta de minutos de Gabriel Jesus.
Aos 25 anos, o centroavante quer jogar mais e entende que o aumento dos minutos também pode aumentar sua chance de ir para Copa do Mundo. Nesse sentido, o Arsenal pode acabar ajudando nas pretensões de Jesus.
Edu Gaspar, diretor executivo dos Gunners, procurou Paulo Pitombeira, empresário de Gabriel Jesus, e as partes já se acertaram. Agora, o Arsenal precisa fechar um acordo com o Manchester City.
Como Gabriel Jesus entrará em seu último ano de contrato em junho e por isso o City poderá exigir uma compensação financeira baixa para liberá-lo ao Arsenal e não perdê-lo de graça. A proposta salarial dele é de 6 milhões de euros por temporada, superando os 4 milhões de euros atuais.
Paulo Bracks, falou a respeito das negociações por Portilla, e confirmou que houve sim uma prolongação nas negociações e que…
Bracks ainda comentou sobre a possibilidade de chegada de outros nomes ao alvinegro, afirmando que o clube irá monitorar por…
O Palmeiras fez uma reformulação em seu elenco ao investir mais de 500 milhões de reais na contratação de jogadores.…