
Segundo apura o L’Equipe, o francês Matteo Guendouzi pediu para ser transferido do Arsenal ainda nessa janela de transferências. Diversos clubes da Itália, Espanha e França têm sondado o jogador, apesar de nenhuma negociação ter sido iniciada. O jogador de 21 anos deve ser vendido para arrecadação de dinheiro para compra de Partey e Aouar.
Apesar de jogar com a equipe sub-21 do clube, o treinador Mikel Arteta afirmou: “Matteo tem treinado como qualquer outro jogador do grupo.” O jogador não joga pelo time principal desde junho e deseja uma transferência para ter mais tempo de jogo. O jogador se envolveu em uma discussão com o treinador após seu último jogo, contra o Brighton.
Matteo Geundouzi chegou ao Arsenal em 2018, envolto de grande expectativa, após ser tratado como uma grande promessa no Lorient. Sem despontar na equipe, o meia nunca se firmou como titular, seja sob o comando de Unai Emery ou Mikel Arteta. Avaliado em 34 milhões de euros, o jogador custou apenas 8 milhões ao clube inglês e sua venda deve ser fundamental para a chegada de novos jogadores.
Foto de capa:Getty Images
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…