
Foto: Richard Callis/MB Media/Getty Images
O meia-atacante Kai Havertz, do Chelsea, chegou a um acordo com o Arsenal para se tornar jogador dos Gunners na próxima temporada. Falta, agora, apenas o acordo entre os dois clubes londrinos para que o negócio seja sacramentado.
De acordo com o jornalista italiano Fabrizio Romano, o jogador de 24 anos tinha preferência por continuar na Inglaterra e escolheu se transferir para o Arsenal. O time comandado por Arteta já fez uma proposta oficial ao Chelsea, mas deverá fazer uma outra em breve.
Segundo o jornalista, os Blues pedem 87 milhões de euros (aproximadamente R$ 460 milhões) pelo alemão. No entanto, existe a possibilidade de serem flexíveis e negociarem por algo em torno de 70 milhões de euros (cerca de R$ 370 milhões.)
A expectativa é que o acordo entre os dois clubes aconteça ainda nesta semana, após a Data Fifa. Revelado pelo Bayer Leverkusen, clube onde atuou até 2020, Havertz disputou as últimas três temporadas pelo Chelsea. Foram 139 jogos, com 32 gols e 13 assistências.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…