
Capitão do Arsenal, Rob Holding discutiu caso de racismo sofrido por jogadores do clube, em partida contra o Leeds. O jogo em questão aconteceu no dia 18 de dezembro, no Elland Road, e as vítimas foram Nicolas Pepé e Nuno Tavares.
Holding explicou o caso: “Eu estava no banco, quando tudo aconteceu. Estava com Emile (Smith-Rowe), Nuno Tavares, e Nico (Pepé), quando o Emile disse que alguns torcedores estavam utilizando palavras racistas”.
“(…)eu pensei: tenho que fazer algo sobre isso. Então comuniquei ao auxiliar técnico da nossa equipe, Steve Round, que comunicou ao 4º árbitro. O jogo foi paralisado, e pude explicar o que havia acontecido.”
Naturalmente, Pepé e Nuno Tavares se sentiram muito desconfortáveis com o acontecimento. Os torcedores responsáveis pelos atos racistas foram detidos pela polícia, logo após a partida.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…