
O Arsenal resolveu, de forma emocionante, eternizar um dos maiores ídolos de sua história: o técnico Àrsene Wenger (73).
Multi-campeão pelo clube e treinador dos Invencíveis de 2003/04, o francês foi homenageado com uma estátua, na esplanada do Emirates Stadium.
O monumento, criado pelo escultor Jim Guy, é feito de bronze, pesa cerca de meia tonelada, e tem 3,5 metros de altura. A torcida do Arsenal terá livre acesso à figura.
Wenger ficou 22 anos à frente do Arsenal, e dirigiu a equipe em mais de 1.200 partidas. Além do impacto em campo, foi o responsável por um estilo que ia muito além do futebol, priorizando a disciplina e formação de jovens jogadores.
Hoje em dia, o francês ocupa o posto de chefe de desenvolvimento global de futebol, na FIFA.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…