
Foto: Getty Images.
Após deixar o Aarhus, onde pouco atuou na Dinamarca, o meia inglês de 30 anos afirmou sua saída como jogador profissional de futebol.
O camisa dez com muita habilidade foi considerado promessa no início dos anos 2010 quando chegou a jogar muitas partidas com a camisa do Arsenal. Todavia, as lesões abreviaram o rendimento em alto nível e acabou rodando por Bolton, Bournemouth e West Ham nas temporadas seguintes.
Em 2020, chegou a ser cogitado no Rangers da Escócia e nesse ano foi especulado no futebol brasileiro, mas logo descartado por causa do rendimento em campo.
No clube dinamarquês fez 14 partidas e não marcou tendo a presença de uma assistência no período, seu último gol foi seis de fevereiro de 2021 contra o Birmingham City na segunda divisão da Inglaterra. Hoje, foi anúncio nas redes sociais sobre sua aposentadoria.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…