
Gabriel Martinelli tem sido um dos destaques do Arsenal na atual temporada, com quatro gols e duas assistências em 11 jogos. Diante do assédio de rivais, como do Chelsea, os Gunners querem se proteger e planejam renovar o contrato do brasileiro.
De acordo com o Daily Mail, porém, a pedida salarial do atacante para renovar assustou o clube londrino. O atual vínculo de Martinelli se encerra em junho de 2024. O atacante teria solicitado um salário três vezes maior do que recebe atualmente.
A mudança lhe colocaria na primeira prateleira do Arsenal, ficando no mesmo patamar de de Gabriel Jesus e Thomas Partey, que recebem, segundo o Daily Mail, 228 mil euros (R$ 1,1 milhão) por semana. A tendência é que os Gunners sigam com a negociação mais para frente, negociando redução de valores.
Por fim, Martinelli foi destaque na vitória do Arsenal por 3 a 2 sobre o Liverpool, marcando um dos gols da partida e tendo grande atuação. Ele já foi especulado como possível alvo do Chelsea após a contratação de Graham Potter.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…